Teresa Guilherme: «Eu não vou apresentar mais reality shows»

A apresentadora de televisão Teresa Guilherme esteve, ontem, dia 31 de janeiro, em direto na sua página de Facebook para esclarecer o seu futuro profissional após o final da «Casa dos Segredos: Desafio Final - Agora ou Nunca»: «Eu não vou apresentar mais reality shows».
«Mas isso não quer dizer que eu não volte a fazer televisão. Claro que vou voltar a fazer televisão. Claro que eu quero apresentar outro tipo de programas. (...) Eu adoro concursos, adoro fazer entrevistas e sei que mudar de tipo de programa também é bom, apesar de guardar no meu coração todos os concorrentes e os programas que fiz», disse.
Teresa Guilherme apresentou, desde 2000, vinte e três reality shows: quatro edições de «Big Brother», «Survivor», duas edições de «Big Brother Famosos», «Big Brother VIP», dez edições da «Casa dos Segredos», duas edições de «A Quinta» e três edições de «Love On Top».

Comentários

Trending na última semana