Nick Cannon deixa «America's Got Talent»

O apresentador de televisão norte-americano Nick Cannon decidiu deixar a condução do concurso «America's Got Talent», da NBC, depois de uma piada racial que fez em «Stand Up, Don't Shoot».
«Estava prestes a ser castigado por causa de uma piada. Isso teve um peso muito grande na minha alma. A minha equipa alertou-me para o facto de a NBC acreditar que eu estava a quebrar o meu contrato porque tinha rebaixado a reputação da estação», começou por escrever na sua página de Facebook.
O também comediante revelou ainda que «esta não é a primeira vez que os dirigentes [da estação] tentam "meter-me no meu lugar" por alegadas ações desobedientes» e confirmou o seu afastamento do programa, cujas gravações da nova edição arrancam esta semana e com estreia prevista para o verão: «desejo o melhor para o America's Got Talent e para a NBC nesta próxima temporada, mas não me consigo ver de regresso ao programa».

Comentários