Bruno Correia responde a críticas no Facebook

O cantor Bruno Correia foi alvo de inúmeras críticas no Facebook após a divulgação da notícia exclusiva do blog SobreTudo que dá conta da sua desilusão com a TVI, quase três anos depois de vencer o programa «Rising Star - A Próxima Estrela», e decidiu publicar um texto de resposta.
«Quando lês comentários de algo que não sabem. Realidades que não vivem. Apontam o dedo e criticam os outros, fazendo eles o papel de um X ou Y, que criticava uma Helena dentro de uma casa. Davam o nome de bullying. E fazem o mesmo. Criticam, criticam e criticam. Mas graças a Deus sou um Homem formado, com princípios. Nunca precisei de uma TVI, ou deitar-me na cama ou mesmo padrinhos para vingar. Apenas chama-se direitos. Se eu falhar, caíam em cima de mim. Por isso há contratos, direitos», começou por escrever.
O intérprete de «Tudo o Que Eu Quero És Tu» esclarece ainda que o processo judicial «tem-se resolvido entre a advogada da TVI e os meus advogados (sim, plural. É um grupo de advogados, quando não vai um vai outro)».
«Nem vou lavar roupa suja e dar satisfações. Se eu quiser ganhar algo com isto, já tinha falado em revistas e mesmo aqui. Já passou quase três anos e nunca falei de nada. Este assunto surge no meio de uma entrevista que só por acaso está gravada, onde não se falou nada de mais. PONTO. Mas nem me sinto na obrigação de tal. Apenas estou a esclarecer!», acrescentou.

Comentários