sábado, 11 de fevereiro de 2017

Crónica #15: Aplausos para estas atrizes!

As atrizes Carolina Dieckmann, Fernanda Serrano, Cátia Godinho e, mais recentemente, Filipa Areosa aceitaram o desafio de rapar o cabelo nas telenovelas em que participavam devido às suas personagens. Aplausos!

Carolina Dieckmann | «Laços de Família» (TV Globo, 2000)
Camila, a personagem de Carolina Dieckmann na telenovela brasileira «Laços de Família», rapa o cabelo depois de descobrir que sofre de leucemia e inicia a quimioterapia. A cena emocionou o Brasil inteiro que parou para assistir à cena ao som da música «Love By Grace», de Lara Fabian.

Fernanda Serrano | «Queridas Feras» (TVI, 2004)
Para dar continuidade ao drama da sua personagem Mónica na telenovela «Queridas Feras», Fernanda Serrano também aceitou cortar totalmente o seu cabelo. A cena foi gravada em março de 2004 e exibida no mês seguinte, sendo o programa mais visto daquele dia.

Cátia Godinho | «Morangos com Açúcar» (TVI, 2009)
Alopécia, redução parcial ou total de pêlos ou cabelos numa determinada área da pele, era o problema de saúde que afligia a personagem Catarina, interpretada por Cátia Godinho, na sexta temporada da série juvenil «Morangos com Açúcar».

Filipa Areosa | «Amor Maior» (SIC, 2017)
Depois de descobrir que tinha um cancro da mama, Mafalda (Filipa Areosa), com a ajuda do namorado Sebastião (Rúben Gomes), rapa o cabelo. A cena da telenovela «Amor Maior» foi exibida na noite desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário