Narcisa Patrocínio criticada por trabalhar em hipermercado

Narcisa Patrocínio, ex-concorrente do «Love On Top», partilhou uma fotografia nas redes sociais onde surge vestida com a farda do hipermercado onde trabalha. Uma das suas seguidoras criticou: «Apareces na televisão para depois trabalhares no Continente, que vergonha mais vale morrer pobre do que passar por essa humilhação».
A jovem, natural de Castelo Branco, respondeu: «Alguém que me diga se eu estou bem de saúde mental para acabar de ler o que recebi. Humilhação não é trabalhar. Como sempre trabalhei, sendo conhecida ou não. Ter 21 anos e não pedir um tostão aos meus pais. Seguir os meus sonhos, a trabalhar num café, ou na caixa do Continente. GENTE RELES! Nem sabem o que é trabalhar para pagar contas! Eu quero lá saber se sou conhecida ou não para estar numa caixa do continente, humilhação é nascer como esta gente que se calhar passa fome em casa só para não ter que passar a "vergonha" de trabalhar. Vão-se tratar mas é. Não preciso de me gabar do que tenho, nem nunca o fiz, chega disto. Nunca ninguém me pode vir dizer que mudei o que quer que seja só por ter estado num programa de televisão. Nunca ninguém me pode vir dizer que me gabo disto ou daquilo. Graças a Deus venho de uma família humilde e se embarquei na aventura de expor a minha vida a toda a gente foi porque em momentos pensei que pudesse mudar a vida das pessoas que sempre me deram tudo!».

Comentários