segunda-feira, 26 de março de 2018

Sofia Fernandes causa mal-estar no estúdio da «Casa dos Segredos 7»

Com 64% da votação, Sofia Fernandes foi expulsa do reality show da TVI «Casa dos Segredos 7», este domingo, e minutos depois da sua saída, foi entrevistada por Olivia Ortiz no «Pós-Gala» e a sua atitude arrogante foi criticada nas redes sociais.
Questionada qual é o concorrente favorito à vitória, a jovem respondeu que é a açoriana Cátia, o que não foi do agrado do público presente em estúdio. «Podem não concordar com a opinião mas não têm de bufar», respondeu, gerando um clima de tensão.
No final da emissão em direto, a ex-concorrente recusou-se a falar com os jornalistas e gritou com os fotógrafos: «Ai, parem com as fotos». Abandonou as instalações acompanhada por amigas.

4 comentários:

  1. Sempre demonstrou muito egoísmo, maldade e falta de educação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volte lá para os copos ea noite, que é onde ela se enquadra perfeitamente.
      Que arrogância,nem um pedido de desculpas publicamente fez.
      Muita paciência teve a Olivia, mas enfim, tem que fazer todos papel dela mas certamente a vontade dela seria dizer" Pode sair "

      Eliminar
  2. Mas, afinal o que esperavam? No 1º. ou 2º. dia, disse tudo o que era... "BON APETIT....". Não se queixem, abanem as orelhans a quem coloca akli gente assim. +1... Boa Páscoa para todos.

    ResponderEliminar
  3. Não foi novidade para ninguém, ela é mal educada e tem a mania que é boa, só se for lá nas noites entre copos e atitudes de baixo nível! Ela queria era o João, mas ele é demais para ela. Foi a pessoa mais mal educada que apareceu no Programa, deviam retirar-lhe o dinheiro.

    ResponderEliminar