Cristina Caras Lindas indignada com Ana Marques

Cristina Caras Lindas utilizou o seu perfil de Facebook para reagir aos comentários de Ana Marques no programa «Passadeira Vermelha» da passada quarta-feira, dia 18 de julho. A comentadora da SIC Caras vai ser processada: «o meu advogado vai fazê-la engolir as suas palavras maldosas e sem se documentar sobre o que disse».
«Para informação desta Senhora eu não preciso de vender nada felizmente tenho uma vida confortável e aquela casa nem era minha mas sim alugada, porque me apeteceu ir para aquela zona escrever Biografia, se quer falar da minha vida primeiro informe-se. Inacreditável o que vi e ouvi, que a vida a faça pagar por tal barbaridade», escreveu.
A apresentadora de televisão quer «um pedido de desculpas». «Triste... e é tudo», finalizou.

Comentários