Maria Lisboa pondera terminar carreira e revela: «Estou a ser ameaçada por gente sem escrúpulos»

Maria Lisboa assume à revista TV7 Dias desta semana que está «cansada». «Não sei onde vou arranjar forças agora para o verão. Estou muito cansada e para o ano pondero terminar a minha carreira», confidencia.
A cantora avança as razões: «Estou a ser ameaçada por gente sem escrúpulos. Não sei o que as pessoas querem de mim, que me massacram constantemente. Gostava de saber o porquê de falarem de mim, de me deixarem mensagens. Estou muito em baixo».
A intérprete do sucesso «Tira a Mãozinha Daí» acusa o ex-companheiro de ser um dos responsáveis: «Comprou tudo e todos com dinheiro, conseguiu manipular toda a gente, que vão para as redes socais falar mal. Estou complemente arrasada».
«Só queria que me deixassem em paz», pede Maria Lisboa, que colocou «todas essas pessoas em Tribunal». «Neste momento vou apenas de casa para o trabalho e do trabalho para casa, nem para a minha loja tenho tempo. Tenho tido a loja fechada. Isto afeta-me», afirma.

Comentários