Marco Costa e Vanessa Martins atravessam crise no casamento

Casados desde 5 de novembro de 2016, após dois anos de namoro, Marco Costa e Vanessa Martins «estão zangados». «Pode ser um arrufo ou uma coisa mais definitiva», disse um amigo ao Correio da Manhã.
A antiga protagonista de «Morangos com Açúcar» apagou algumas fotografias que tinham juntos nas redes sociais e publicou uma frase enigmática: «Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer».
Num longo texto no Instagram, o pasteleiro escreveu que «A verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar!». Posteriormente, a atriz anunciou estar «a entrar num capítulo novo da minha vida».


Lembro me de quando era pequeno... A quantidade de sonhos que eu tinha... A quantidade de coisas que eu queria... Nunca tive nada, os meus pais criaram me a mim e a minha irma com o que podiam! A minha mãe trabalhava dia e noite para que nada faltasse a mim e a minha irma Soraia. Quando era pequeno sonhava ser Rico, diZia a minha mãe que quando fosse grande a iria encher de jóias! Invejava os meus colegas que tinham tudo! A medida que vamos crescendo os sonhos, as vontades vão mudando! Uns porque com os anos vemos que não são tão fáceis, outros porque talvez fossem apenas futilidades de quem não tinha nada mas gostava! Agora em adulto dou por mim com o meu trabalho, o meu dinheiro, as minhas futilidades... e hoje o meu sonho era voltar a ser criança! Onde a única coisa que eu tinha era Alegria em viver! Tudo era uma brincadeira, tudo era um brinquedo! A verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar! Só há um sonho que não o perdi! Prometo te minha mãe que um dia vou te tratar como uma rainha! Pois é o que tu mereces!
Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a

Comentários

Trending na última semana