Figurante de «Paixão» desentende-se com Joana Solnado

Joana Solnado revelou em entrevista recente à revista Nova Gente que viveu um episódio caricato em pleno estúdio da telenovela «Paixão», da SIC, onde interpreta a vilã Helena Sequeira. As gravações terminaram no passado mês de maio.
«Ela [a figurante] começou a brincar, mas depois acabou mal... Entre as cenas, a senhora perguntou-me se era difícil fazer este papel e eu respondi-lhe que eram todos difíceis. E depois diz-me: 'Eu bem sabia! Eu estava aqui na dúvida se você era boa atriz ou sempre me enganou! Agora já tenho a certeza!'», começou por contar.
A atriz pensou «que ela estava a brincar e disse-lhe que era uma parvoíce». A figurante respondeu: «'Não, não... os atores, para serem bons atores, têm de ir buscar a maldade dentro deles, portanto, essa maldade deve estar aí dentro!'».
«Então, eu disse-lhe que não valia a pena estarmos naquele bate-boca e ela começou aos gritos. O assistente de realização teve de tirar a figurante do décor e ela não gravou aquela cena. Até fiquei a sentir-me mal, mas ela estava realmente exaltada comigo...», revelou.

Comentários

Enviar um comentário