Eliane Tchissola sem trabalho na TVI e com «grandes contactos» na televisão angolana

Ex-concorrente do reality show «Love On Top», Eliane Tchissola conseguiu uma oportunidade como apresentadora de televisão no «Super Quiz». As suas alegadas atitudes de vedeta com a produção afastaram-na do programa das madrugadas da TVI.
«A minha relação com a TVI está ótima. Tive os melhores chefes, continuo a ter até porque eu não saí da TVI, simplesmente, neste momento, não há lugar para mim na televisão, para aquilo que eu quero também, especialmente», disse num InstaStory, em resposta a um seguidor.
O seu futuro televisivo pode passar pela televisão angolana: «Até tenho grandes contactos, os meus tios trabalham na TPA [Televisão Pública de Angola]». Atualmente, Eliane Tchissola trabalha numa conhecida loja de roupa, em Lisboa.

Comentários

Trending na última semana