Marco Costa e Helena Isabel Patrício desmentem a revista TV Guia

A alegada separação de Marco Costa e Vanessa Martins é a capa desta semana da revista TV Guia. O pasteleiro é acusado de ter traído a mulher com Helena Isabel Patrício, vencedora da «Casa dos Segredos 6» e comentadora da TVI.
«A Vanessa descobriu as mensagens que eles trocavam e passou-se. Ela acredita que houve mesmo traição e não lhe perdoou», conta uma fonte próxima da ex-atriz de «Morangos com Açúcar», acrescentando que as mensagens «eram muito sugestivas e havia ali muita intimidade».
Marco Costa reagiu através do InstaStory: «Não gastem dinheiro em revistas que escrevem mentiras. Obrigado a quem está comigo. Estamos juntos», escreveu esta madrugada e, de manhã, gravou alguns vídeos a esclarecer o assunto.
«Diz que eu fui apanhado pela minha mulher a trocar umas mensagens com a Helena. Isso só me dá vontade de rir. Eu não conheço a Helena. Infelizmente vamos num mundo em que vale tudo (...) Dá-me vontade de rir só a quantidade de mentiras que conseguem inventar», disse.
Revoltada, Helena Isabel Patrício também não ficou indiferente: «É triste e profundamente revoltante que me coloquem no meio disto... No meio de um casal que está a passar por uma fase complicada e que merece todo o respeito... A haver mensagens só podem ser montagem pois não tenho o contacto do Marco!».
Posteriormente, a jovem alentejana atacou a publicação: «E o pior é que não se consiga parar este jornalismo rasco e reles. De quem não tem respeito por quem quer que seja e não se limite a tratar notícia o que realmente é notícia».




Comentários

Trending na última semana