Cristina Caras Lindas descontente com José Eduardo Moniz: «Deu-me tudo e tirou-me tudo»

Cristina Caras Lindas foi um dos principais rostos da TVI nos primeiros anos da estação. No programa «Café da Esquina», transmitido no Facebook do jornalista José Carlos Soares, a apresentadora culpa José Eduardo Moniz pelo seu afastamento.
«O José Eduardo confiou em mim, convidou-me para fazer e produzir um programa [Caras Lindas] durante quase três anos (...) devo-lhe muito por ter confiado em mim, mas depois, um dia termina e deixa-me sem chão», recorda.
Cristina Caras Lindas não compreendeu a decisão do marido de Manuela Moura Guedes, na altura diretor-geral: «Deu-me tudo e tirou-me tudo (...) de repente, ele decide que acaba com o programa, não me dá satisfações e diz que 'depois falamos, depois falamos' e passaram-se uns anos e nunca mais me atendeu chamadas».

Comentários