Teresa Guilherme revive pesadelo e é obrigada a deixar a sua casa!

Na madrugada deste domingo, 7 de outubro, Teresa Guilherme foi retirada da sua casa, localizada na aldeia de Biscaia, devido à proximidade do incêndio que deflagra nos concelhos de Sintra e Cascais, refere o Jornal de Notícias. Esta não é a primeira vez que a apresentadora vive momentos de pânico.
«Esta tarde tive medo. Ainda estou em choque. Agradeço a todos os sapadores florestais de Sintra, em especial ao Marco, ao Carlos e ao Igor, que de forma corajosa e eficaz combateram o incêndio. Agradeço ainda a todos os sapadores e vigilantes e bombeiros que nos protegem a nós e aos nossos bens. Obrigada», escreveu nas redes sociais a 9 de setembro de 2017.


Atualização às 18h42: «Olá. Obrigada por todas as mensagens que me enviaram. Estou bem. Foi uma noite assustadora, com as chamas muito perto, mas vai ficar tudo bem, se Deus quiser. Obrigada uma vez mais aos Bombeiros, que tudo fazem para nos proteger. E nunca é demais lembrar que sem Natureza não existimos. É nosso dever proteger a floresta, o pulmão da vida. Um beijinho, Teresa», escreveu no Facebook.

Comentários

Trending na última semana