Luciana Abreu recorda mal-estar com Andreia Rodrigues

Luciana Abreu esteve esta sexta-feira, dia 26 de outubro, na rádio Mega Hits como convidada da rubrica «Cala-te Boca». «Quem foi a pessoa com quem te deste pior a apresentar um programa de televisão?», perguntou Rui Maria Pêgo.
«No Brasil, se diz que o santo não bate… Eu nunca tive… nunca vivi essa situação no sentido de que eu é que não me dei bem com a pessoa com quem partilhei o plateau, mas como é público e toda a gente sabe, já tiveram esse problema para comigo», começou por responder.
A atriz e cantora explicou: «Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade, ou não sei... não fluía, com muita pena minha. Porque houve sempre da minha parte abertura e até carinho inicialmente, mas pronto, a nível profissional temos de ser todos muito corretos ou o mais que pudermos».
Luciana Abreu não referiu o nome de Andreia Rodrigues, dizendo apenas: «É uma senhora... uma mãe recente». As duas trabalharam juntas no programa da SIC «Grande Tarde», mas o ambiente nos bastidores era de tensão.

Comentários

Trending na última semana