Comentadores e apresentadora do «Passadeira Vermelha» revelam o que odiaram fazer em televisão

Em sequência da revelação surpreendente de Diogo Amaral, os comentadores e a apresentadora do programa «Passadeira Vermelha», emitido na SIC Caras, também contaram o que não gostaram de fazer em televisão.

Luísa Castel-Branco odiou apresentar o concurso «O Elo Mais Fraco», da RTP1: «Dava cabo de mim. As pessoas não fazem ideia do que é estar 10-12 horas naquela posição, em pé, com quatro pessoas no auricular, com uma tensão enorme».

«Olha eu foi o Olhó Vídeo [TVI]. Detestei, detestei, detestei», confessou Cláudio Ramos. «Naquele momento, agora já gostava de fazer, a idade era outra, o programa era uma sobrecarga de trabalho horária muito grande», ressalvou.

Joana Latino afirmou que não gosta de fazer cobertura de conferências de imprensa: «Porque vão para lá pessoas falar, às vezes, durante duas horas, dizer coisas irrelevantes, tens que ouvir aquilo tudo para depois lá conseguires fazer a tua pergunta».

Liliana Campos foi desafiada por Cláudio Ramos e admitiu que esteve contrariada nos sorteios do Totoloto: «É um stress enorme, é muito pouco tempo. Preparaste tanto para aquele bocadinho e, pronto, e era os fins-de-semana todos estragados durante quatro anos».

Comentários

Trending na última semana