Noémia Costa celebra 36 anos de carreira

A atriz Noémia Costa, que atualmente podemos ver na reposição da série «Bem-vindos a Beirais», nas tardes da RTP1, tem motivos para festejar: completa, este domingo, 36 anos de carreira, dedicados à representação, nomeadamente na televisão e no teatro.
«A 24 de Abril de 1980 estreei-me eu. Tinha dezasseis anos e a cabeça cheia de sonhos... Concretizei alguns com muito trabalho, disciplina e sobretudo com a certeza de que o Teatro era sem dúvida o que amava fazer. Ao fim deste tempo, trinta e seis anos depois, desejava ver a minha profissão reconhecida mas, nasci em Portugal, onde não se ama as artes, nem os seus artistas. Resta-nos o Público e é a vocês que agradeço a deferência com que me têm tratado. Enquanto me for permitido por Deus fazer o que amo, serei feliz. Obrigada a todos, sem vocês o meu sonho não se teria realizado. Bem-hajam», escreveu a mãe da cantora Joana França no Facebook.
Noémia Costa encontra-se atualmente no elenco do espetáculo «Absolutamente Fabulosos», ao lado de Luís Aleluia.

Comentários