Ex-companheiro de Cristina Ferreira desmente a revista TV Guia

A apresentadora de televisão Cristina Ferreira e o seu ex-companheiro António Casinhas são a capa desta semana da revista TV Guia, que conta que a estrela da TVI «paga contas por amor» e é «patroa do pai do filho».
No seu Facebook, o empresário desmentiu: «Mais uma vez, a notícia que faz a capa de hoje [sexta-feira, dia 18 de novembro] da revista TV Guia é falsa! Há mais de 15 anos que as mesmas pessoas tudo fazem para denegrir a minha imagem. Tudo fazem para me atacar. Tudo fazem para me destruir... não tenho conhecimento de algum caso semelhante! Hoje, e pela primeira vez, arrancaram-me uma lágrima», começou por escrever.
«Quanto às contas que a notícia refere que foram pagas pela minha ex-companheira, deixo-lhes as provas dos cerca de 12000€ (doze mil euros) pagos por mim bem como uma outra conta de 620€ (seiscentos e vinte euros). Há muito que sou totalmente independente financeiramente e todo o meu sucesso profissional, ainda que numa conjuntura económica difícil, se deve unicamente ao meu trabalho, à minha dedicação, ao meu profissionalismo e principalmente ao meu caráter! Também a notícia refere que a minha ex-companheira me paga um ordenado... sem me querer alongar muito posso-lhes confessar uma coisa: nem eu nem a Cristina recebe um único cêntimo daquela loja, todo o eventual lucro é totalmente canalizado para outra pessoa, para um menino chamado Tiago», concluiu.

Comentários