«Você na TV!»: Cristina Ferreira não vai deixar o programa e mostra-se descontente com o cenário

Cristina Ferreira regressou à condução do programa «Você na TV!», da TVI, na passada segunda-feira, dia 21 de agosto. No arranque da emissão, a apresentadora pronunciou-se sobre os rumores que surgiram na imprensa nacional sobre a sua suposta saída do talk show matinal.
«Quando eu não estou, ou estou a gravar o Apanha se Puderes ou estou de férias. E não se preocupem. No dia que um sair, o outro sai também. Quando formos, vamos os dois», declarou a comunicadora que, momentos depois, mostrou-se descontente com o cenário, que já demonstra sinais avançados de desgaste.
A última remodelação realizada no estúdio do «Você na TV!» aconteceu em fevereiro de 2014 e estaria prevista uma nova imagem para setembro do ano passado. No entanto, os «ajustes financeiros» no orçamento levaram ao adiamento da remodelação do décor das manhãs de Queluz de Baixo.
«Isto está mesmo miserável. Tenho que ir falar com o Bruno [Santos, diretor de programas], hoje [segunda-feira]. Acho que é para outubro, mas isto podia ser para o fim de setembro...», revelou a também diretora de conteúdos não informativos da estação líder de audiências.

Comentários