Ana Bola: «A Maria [Vieira] não está muito bem vista na classe artística»

Ana Bola foi uma das convidadas de Filomena Cautela no programa da RTP1 «5 Para a Meia-Noite», na passada quinta-feira, dia 2 de novembro. Durante a entrevista, a atriz falou sobre a zanga com Maria Vieira. «Eu descobri os posts da Maria Vieira, muito depois de outras pessoas os terem descoberto e, quando fui ao Facebook dela, ler os posts que já toda a gente tinha lido... não quis acreditar no que estava a ver», começou por dizer.
Concordando com a opinião de Herman José, a humorista de «Donos Disto Tudo» considera que a Parrachita «não tem nem léxico, nem literacia, para conseguir escrever aqueles posts». «E isto digo-te eu e diz-te qualquer pessoa que trabalhou com ela, durante anos», acrescentou. A discórdia surgiu após uma publicação sobre o discurso de Meryl Streep nos Óscares: «Vou enviar-lhe algumas mensagens, a dizer ‘Maria, estás a exagerar, isto não é bom para ti’ (...) Mandou-me uma mensagem a dizer que me ia pôr em tribunal, o que achei ridículo».
De costas voltadas desde então e depois de afirmar que «A Maria [Vieira] não está muito bem vista na classe artística», Ana Bola deixou um recado: «Não há um colega de profissão que tenha inveja de ti, para já, porque não há nenhuma razão para ter inveja de ti, depois, não há razão para ter inveja daquilo a que tu chamas a tua 'carreira internacional'. Porquê? Porque tu não tens uma carreira internacional».

Comentários