Maria Vieira arrasa «A Criação»

Da autoria de Pedro Bidarra, «A Criação» é a aposta da RTP1 para as noites de terça-feira. Trata-se de uma fábula com pessoas e animais sobre a indústria criativa e as artes comerciais e os episódios retratam a relação profissional entre um anunciante, o Supermercado e uma agência criativa, a Criação.
No seu perfil de Facebook, Maria Vieira teceu duras críticas à série: «Liguei a TV para acessar um dos canais por cabo que normalmente costumo assistir e eis que passo pela RTP1 onde estava a ser transmitida uma coisa de seu nome "A Criação", algo com umas pessoas envergando disfarces muito mal amanhados de animais, dizendo coisas sem nexo, barbaridades e ordinarices sem o minímo de sentido!», começou por escrever.
Para a atriz, «A Criação» é um «tamanho disparate, um autêntico atentado à inteligência de seja lá quem for, uma coisa sem pés nem cabeça». «Esta anormalidade não seria aprovada nem pela televisão da Eritreia, quanto mais por uma televisão estatal de um país que faz parte da UE», acrescentou.
Em conclusão, a eterna Parrachita questionou: «E a minha pergunta é: como é que eu e 99,9 dos portugueses temos que pagar este lixo que não vemos só porque alguém tem o poder de colocar este lixo no ar?».

Comentários

Trending na última semana