Juliana Paes desabafa após perder prémio de melhor atriz: «Ficou aquele buraco no peito»

A atriz brasileira Juliana Paes foi uma das nomeadas na categoria de melhor atriz de novela no «Troféu Domingão 2017» pela sua interpretação como Bibi Perigosa em «A Força do Querer», exibida em Portugal na SIC. Contrariando a expectativa, o prémio foi entregue, no passado dia 10 de dezembro, à sua colega de elenco, Paolla Oliveira.
Na rede social Instagram, a estrela da Globo mostrou-se desiludida: «Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!!», escreveu.
Horas depois, a vencedora do prémio comentou a publicação: «Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos».
Posteriormente, os rumores de uma alegada rivalidade entre Juliana Paes e Paolla Oliveira intensificaram-se, depois da primeira ter 'gostado' de um comentário de um internauta onde criticava a segunda: «Todos sabem que o prêmio é seu! Vivemos num país cheio de injustiças (...) Vamos combinar que Paolla se esforça muito, mas precisa de muito arroz com feijão pra te superar!».

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!
Uma publicação partilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) a

Comentários

Trending na última semana