Atriz de «Malhação: Vidas Brasileiras» agredida pelo namorado

Na passada segunda-feira, dia 25 de junho, a atriz brasileira Jeniffer Oliveira recorreu à rede social Instagram para revelar que foi vítima de agressões por parte do agora ex-namorado, o ator e cantor Douglas Sampaio. A relação tinha começado há um mês.
«Foi tudo muito legal no começo, eu senti-me acolhida, amada (...) Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado», escreveu a intérprete de Flora na série «Malhação: Vidas Brasileiras».
Jeniffer Oliveira foi agredida pelo vencedor do reality show «A Fazenda 8» num bar na zona oeste do Rio de Janeiro no final da semana passada: «Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. (...) Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado».
«Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês», explicou, acrescentando que «Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa (...) quem ama cuida, quem ama não agride».

Uma publicação partilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) a

Comentários

Trending na última semana