Figurante do «Apanha se Puderes» emociona Cristina Ferreira e ganha oportunidade na TVI

A apresentadora Cristina Ferreira não conteve as lágrimas ao assistir ao testemunho emocionante de Fátima, uma figurante do concurso «Apanha se Puderes», que foi escolhida para participar como concorrente e mudou a sua vida.
«Quando ganhei a cozinha eu disse: ‘afinal de contas Fátima existe’. Eu fui ajoelhar-me para abraçar a Cristina, porque naquele momento eu senti que a Cristina era Deus, que Deus entrou nela», disse numa reportagem exibida no «Você na TV!».
Fátima pretende conquistar o seu grande sonho: «Eu sou atriz. Eu luto para ser atriz, desde criança até hoje». A TVI não ficou indiferente e a jovem angolana foi chamada «a fazer um casting para entrar numa novela» do canal, conforme contou a anfitriã, esta manhã.

Comentários

Trending na última semana