Júlia Pinheiro «muito magoada» com Teresa Guilherme mas disponível para fazer as pazes

Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme estão de costas voltadas há vários anos e chegaram a trocar palavras azedas e ataques ferozes através da imprensa nacional. Em entrevista à revista TV7 Dias desta semana, a apresentadora da SIC recorda ter tido «uma relação muito boa no passado» com a eterna rainha dos reality shows da TVI.
Na opinião de Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme tinha «uma atitude de se posicionar quando lançava um produto novo que era: 'Eu elejo um adversário e a minha luta com o adversário vai desviar a atenção daquilo que é essencial, que é o produto que eu vou fazer'».
«Eu respeito-a profundamente, mas fiquei muito magoada porque ela sabe que eu sou a antítese disso tudo. Magoou, já não interessa», disse, não descartando a possibilidade de retomarem a amizade: «Estamos todos numa idade em que não faz nenhum sentido vivermos zangados».
No entanto, a mãe de Rui Maria Pêgo ressalva: «Perdoo, mas não esqueço. Está cá, nas minhas notinhas». «Normalmente, agora quando nos encontramos, diplomaticamente ela vai para um corredor e eu vou para outro. Mas, tirando isso, mais nada», finalizou.

Comentários

Trending na última semana