Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha afastados: «precisamos deste silêncio de parte a parte»

Cristina Ferreira estreou o novo programa das manhãs da SIC na semana passada e Manuel Luís Goucha perdeu a liderança do horário. Em entrevista ao jornal Público, a apresentadora revelou que não falou com o ex-parceiro televisivo: «sou eu que estou a ganhar que vou ligar?».
«Sempre disse que o que perder vai ficar triste nesta fase. É inevitável. Nós os dois estávamos habituados a ganhar juntos. Portanto, se eu perder, vou ficar tristíssima, como eu sei que o Manel só pode estar. Nenhum de nós quer perder», disse, sabendo que «há tristeza do outro lado».
A 'saloia da Malveira' reafirmou: «O Manel é das pessoas mais importantes da minha vida para sempre». «Mas acho que temos de respeitar as fases do processo e esta é uma fase em que os dois precisamos deste silêncio de parte a parte», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana