Liliana Aguiar e Filipa de Castro em guerra aberta

Liliana Aguiar mudou-se recentemente para o Dubai com o marido, Francisco Nunes. No passado dia 1 de julho, a empresária publicou um vídeo no Instagram dirigido a uma «dita comentadora da televisão portuguesa que projeta maldade», sem referir o nome, acusando-a de ter «inveja» e de «insultar as pessoas».
Liliana Aguiar acrescentou que «essa pessoa até ia ser despedida», mas terá intercedido para lhe ser dada «alguma oportunidade para que essa pessoa também trabalhe»: «Agora façam-me um favor: quando falarem do meu nome, não me chamem nomes nem falem daquilo que não sabem», apelou.
Filipa de Castro 'enfiou a carapuça' e respondeu, em direto, no programa «Manhã CM»: «Só quero dizer à Liliana que nunca tive inveja dela, jamais. A Liliana saiu deste país porque ela aqui não tem mais hipóteses. Sabe perfeitamente que eu sei as coisas que ela faz. Para além deste marido se ter queixado que a Liliana só está bem com dinheiro na conta, eu também sei disso. Sei de amigos meus que ela realmente burlou, entre outras coisas. Apareceu na minha casa a pedir cofres para guardar dinheiro, mas dava prisão, e não houve cofres para ninguém».
«Ela devia ter vergonha! Eu afastei-me dela por ela ser a trambiqueira que ela é. Traiu o pai do filho mais velho com o meu ex-marido, eu já estava separada dele há dois anos, por isso está apresentada. E mais, até no Dubai eu não sei se ela está bem vista, não sei se ela não tem de ir para outro país. Até tenho pena do Francisco, está a resposta dada. (...) Ela sempre fez uma perseguição à minha pessoa», revelou a comentadora da CMTV.
Em resposta a um seguidor no Instagram, Liliana Aguiar informou que o caso vai seguir para tribunal: «Não está bem. Já tratei com o advogado».

Comentários

Trending na última semana