Miguel Vicente indignado com ataques: «Não sou homossexual. E se fosse?»
«Homofobia... Até quando?». Na noite desta segunda-feira, 10 de julho, Miguel Vicente publicou um desabafo no Instagram: «Após o término do meu relacionamento [com Bárbara Parada], sempre que partilho fotos de maior proximidade com os meus amigos do sexo masculino, sou absolutamente invadido por mensagens repugnantes de teor homofóbico... A minha opção sexual é imediatamente colocada em causa... não sou homosexual. E se fosse?», começou por escrever.
«Ainda assim, partindo desse pressuposto, nas redes sociais, viro alvo de chacota, repulsa, insultos, etc! É verdade que desde sempre se assumiu a heterossexualidade como o padrão normal e legítimo nas relações sociais e sexuais, discriminando a homossexualidade! Porém, é profundamente lamentável que em pleno século XXI, a homofobia continue a ser assunto!», acrescentou o vencedor do «Big Brother 2022» (TVI).
«É tempo de mudar mentalidades, está também em causa, a saúde física e mental de muitos!», apelou. «Lembrem-se que o amor não tem opção sexual. O Amor acontece! Não há cura para o que não é doença! Não julgue alguém pela orientação sexual, quando não quiser ser julgado pelo carácter! Em tudo, respeite-se as opções de cada um!», rematou o algarvio.
Comentários
Enviar um comentário