Luciana Abreu envolvida em polémica: «Armou-se em vedeta»

«Um Filme do Caraças» estreou no passado dia 17 de agosto nos cinemas e iria contar com Luciana Abreu no elenco. «Armou-se em vedeta e começou a exigir e a exigir e a participação foi por água abaixo», disse Rui Oliveira numa das emissões recentes do programa «Noite das Estrelas», da CMTV.
Por sua vez, Adriano Silva Martins afirmou que «ela exigiu desde um camarim XPTO, maquilhadora e um cabeleireiro para ela, mais exigências económicas e depois queria que o filme se adaptasse às datas em que ela estava disponível. Evidentemente, não puderam fazer frente, pelo menos, a essa última exigência».
Em declarações à revista TV7 Dias, Luciana Abreu explicou: «Infelizmente não pude aceitar fazer parte desse filme, que espero que seja um sucesso, devido à carga excessiva de trabalho. Estou feliz e sinto-me muito bem profissionalmente, estou a atravessar um período de muito conteúdo, tanto televisivo, concertos, uma radionovela, um Domingão. Sempre se tratou de incompatibilidade de horários. Não poderia nunca abdicar do meu único dia de descanso, a segunda-feira».
Hugo Diogo, produtor do filme, corroborou a versão da atriz: «A única coisa em que ela realmente insistiu mais foi na questão das segundas-feiras, ter as segundas-feiras disponíveis para ela e isso era impossível para nós. Foi só isso. (...) Não sei onde é que as pessoas vão buscar essas informações».

Comentários

Trending na última semana