Wolf Maya sobre Alexandre Frota: «Tornou-se essa pessoa deplorável»
Alexandre Frota revelou recentemente que foi vítima de assédio sexual por parte de Wolf Maya. Alegadamente, durante as gravações da telenovela «Livre Pra Voar», exibida na Globo entre 1984 e 1985, o ator foi alvo de uns 'avanços' por parte do então realizador.
«O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele. O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: 'Tira a calça aí e o caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'Porra Wolf, tá louco?'. E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão, ele vai ficar puto com isso... Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficámos amigos», contou no podcast «Não é nada pessoal».
Posteriormente, Wolf Maya reagiu à polémica: «No passado o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo pra isso. Fomos amigos. No presente ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília», comentou numa publicação no Instagram do site Hugo Gloss.
Comentários
Enviar um comentário