Adriano Silva Martins em guerra com José Carlos Malato
José Carlos Malato tem dado que falar devido às suas publicações polémicas - e insólitas - no Instagram. Na sua crónica na revista Vidas, Adriano Silva Martins atirou: «Quando penso que não é possível ler mais disparates, lá vem o Malato contrariar a minha ingenuidade».
«Agora veio acusar Joana Marques de lhe fazer bullying. Pior! Que a Igreja é horrível porque lhe paga um ordenado para insultar os outros. Insultante não é que a Igreja pague um ordenado a uma das nossas melhores humoristas. Insultante é que Malato ganhe à custa dos nossos impostos 7 500 euros por mês e diga parvoíces», acrescentou.
«Como dizia Margaret Thatcher à CEE: 'devolvam o nosso dinheiro!'. Definitivamente ninguém pagou para ver um filme com argumentos tão pobres», rematou o comentador da CMTV.
Posto isto, o apresentador da RTP publicou um InstaStory onde se pode ler o seguinte: «Estava aqui a pensar que não há ninguém a pensar ou a refletir ou influencer (ar) sobre c*gar. Que é uma cena que todos fazemos. Vale a pena pensar nisto!».
Adriano Silva Martins ficou indignado: «Estava a pensar ou a refletir que até quando vamos continuar a pagar o ordenado a alguém que não tem um mínimo de educação. Não há ninguém na RTP com coragem e decência de nos poupar desta desgraça?».
Comentários
Enviar um comentário