Júlia Pinheiro: «Grande parte das pessoas que aparecem a apresentar não têm cultura nenhuma»

Júlia Pinheiro foi convidada do programa «As Três da Manhã», na Rádio Renascença, na passada quarta-feira, 26 de março. A dada altura, a apresentadora da SIC foi desafiada a comentar a nova geração de apresentadores na televisão portuguesa.
«Os fenómenos que acontecem agora sempre aconteceram, que é: quando há alguma coisa que suscita curiosidade, vamos ver se a tirarmos do seu plano normal e pormos noutro – porque suscita curiosidade vai trazer público atrás», começou por dizer.
«Agora temos aqui uma equação mais complexa, porque grande parte das pessoas, às vezes, que aparecem a apresentar não têm, de facto, histórico, não têm muita experiência, por vezes - peço imensa desculpa, mas é assim - não têm cultura, nenhuma, nem a mais simples. Portanto, têm poucos recursos e a comunicação que fazem é muito básica, assética e, muitas vezes, tecnicamente muito má», acrescentou.
Júlia Pinheiro deixou conselhos: «Leiam, leiam! Pela vossa rica saúde! Leiam livros, não é Instagram. Acumulem conhecimento, estejam atualizados, leiam notícias, mas no sítio certo, reflitam, debatam».
Comentários
Enviar um comentário