Miguel Dias celebra 50 anos: «Como é que não dei pelo tempo passar?»

Esta quarta-feira, 16 de abril, Miguel Dias está de parabéns pelo seu 50º aniversário. «Como assim? 50 anos? Como é que não dei pelo tempo passar? O que é que andei a fazer? A resposta é: trabalhar... trabalhar muito. Já fiz tanta coisa... tanta mesmo. Dei prioridade ao trabalho. Esqueci as verdadeiras amizades, acreditei em falsas amizades, criei muitas ilusões, tive ainda mais desilusões», começou por escrever nas redes sociais.
«Neste dia em que faço 50 anos, não quero escurecê-lo com a imagem de quem finge ser quem não é, de quem pisa quem tiver que pisar para chegar aos seus objetivos. Neste dia, prefiro falar daqueles que me amam de verdade, que não traem, que me estendem a mão com a certeza de que não a vão largar para me deixar cair. Os AMIGOS, sem segundas intenções. A esses, agradeço todo o vosso amor. Agora consigo, com claridade, separar o trigo do joio. Aos meus pais, que me puseram neste mundo e que me ensinaram a ser correto, verdadeiro, para eles, todo o meu amor. Para o meu filho, um beijo carregado de amor; e para a minha Lucila, um obrigado por tanta paciência, tanto colo», acrescentou.
«Estou aqui. Pronto para o que Deus tiver guardado para mim. Com verdade. Sempre com verdade!», rematou o ator, cantor, compositor, guionista e encenador.

Comentários

Trending na última semana