Eduardo Ferreira e João Oliveira reforçam «Big Brother Verão»

A casa do «Big Brother Verão» recebeu dois novos inquilinos durante a última semana.
Na passada terça-feira, 22 de julho, Eduardo Ferreira, de 40 anos, deu entrada no reality show da TVI como concorrente. Bombeiro de profissão e um pai dedicado, o famoso herdeiro do cantor Marco Paulo, falecido a 24 de outubro de 2024, define-se como «amigo do amigo», embora reconheça a teimosia como o seu maior defeito.
Com um lema de vida simples «viver o dia a dia», Dudu (como é mais conhecido) tem uma missão no «Big Brother Verão»: divertir-se, ser genuíno e conquistar os portugueses... mesmo que o seu maior medo, admite, seja precisamente o que possam pensar de si.
Dois dias depois, na quinta-feira (24), João Oliveira, que participou no «Big Brother 2024», também foi anunciado como concorrente. O jovem, de 26 anos, viveu a sua infância e adolescência entre a Trofa e Famalicão, sempre rodeado de amigos e momentos de alegria. Hoje, continua a viver com os pais, assume-se como um personal trainer exigente com os seus alunos e diz-se um bom amigo, protetor e carinhoso, mas também explosivo, teimoso e por vezes preguiçoso. Já a vaidade encara como um traço de personalidade. «Falsidade, mentiras e gente interesseira», garante, tiram-no do sério.
O ex-namorado de Carolina Nunes tem consciência de que a convivência na casa pode ser desafiante e não esconde o seu maior receio: «Não saber lidar com a personalidade de algumas pessoas».
Comentários
Enviar um comentário