José Castelo Branco: «Peço perdão à Betty se alguma vez lhe fiz mal»

Acusado de violência doméstica pela (ainda) mulher, Betty Grafstein, há quase dois anos, José Castelo Branco prepara-se para o julgamento que deverá arrancar em breve e já apresentou a lista de testemunhas - mais de 20 - que deverão ser ouvidas no caso.
Em declarações recentes ao Correio da Manhã, o socialite confessou: «Peço perdão à Betty se alguma vez lhe fiz mal. Nós sempre vivemos de excessos, éramos almas gémeas, mas a idade dela pode tê-la fragilizado. Nunca achei que havia algo contra a sua vontade, mas se houve, só espero que me perdoe».
José Castelo Branco quer reencontrar-se com Betty Grafstein depois de a sentença ser lida: «Quando acabar o processo, vou visitar a Betty. Ainda não o fiz para que ela não se sinta pressionada, mas fá-lo-ei quando houver uma sentença. Nessa altura, vou lá para que saiba que nunca a deixei sozinha, que tive de ficar longe para a proteger».
O polémico ‘conde’ fez ainda uma declaração de amor: «Ela tem quase 98 anos e não pode partir sem saber que eu sempre a amei».
Comentários
Enviar um comentário