Pedro Barroso fala sobre a sua participação na «1ª Companhia»: «Estava num ambiente manipulado»

Pedro Barroso regressou à televisão como concorrente da atual edição do reality show «1ª Companhia», da TVI, mas desistiu ao fim de 12 dias fechado na ‘base’.
Em declarações à imprensa, o ator garantiu que não está arrependido de ter participado no programa apresentado por Maria Botelho Moniz, mas «é um capítulo feito. Não foi um erro, mas encerrei este capítulo».
«Sinto que há imagens minhas que não passaram, do meu lado bom, de partilhas, brincadeiras, do lado humano... e está tudo certo. Isto é o poder da máquina televisiva. Mas o que passam é também prejudicial, pode ser potencialmente danoso…», disse, citado pela revista TV Guia.
Pedro Barroso apontou que houve «demasiada» edição para com os seus comportamentos: «Acreditei numa coisa, mas fui para um reality show… Não há nenhuma fragilidade emocional do meu lado. Tenho é as emoções muito claras. Estava num ambiente manipulado, de pressão... e eu não estava disponível para alguns tipos de pessoas, que não tinham nada a perder e que de volta e meia falavam para as câmaras. Por isso evitei muitas conversas, embates que vinham na minha direção. Estava ali noutra conduta. Não fui agressivo... simplesmente posicionei-me».
Pedro Barroso acrescentou que saiu do formato «com sentido de missão cumprida, em termos de valores e ética».
Comentários
Enviar um comentário