Andreia Silva participa em videoclip musical

Andreia Silva, ex-concorrente do «Love On Top» e da «Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca», foi convidada para participar no videoclip da música «Perdoa», dos cantores BrunoM e Anarita.
«Olá! Eu sou a Andreia Silva. Participei num programa de televisão. Apaixonei-me. Era brincalhão comigo. Mas apenas só no início. Ele começou a ser uma pessoa muito obssessiva. Insultou-me, cuspiu-me e há uma altura que me parte um copo em cima. Há imensas mulheres que sofrem disto. Nenhuma mulher deve passar por esta fase. Digam não à violência doméstica!», disse a jovem algarvia, alusivo às agressões que sofreu do ex-namorado, Bruno Marvão.
A presença de Andreia Silva foi bastante criticada nas redes sociais: «Fico triste com a falta de respeito por quem sofre e lê certos comentários que roçam o ridículo», escreveu no Instagram. Até ao momento, o vídeo, disponível na plataforma YouTube desde ontem, conta com mais de 40 mil visualizações.

Comentários