segunda-feira, 6 de março de 2017

Crónica #16: Quem irá suceder a Teresa Guilherme nos reality shows?

Muito se tem especulado sobre o futuro dos reality shows na televisão portuguesa, em particular, a «Casa dos Segredos», que pode regressar, a qualquer momento, à TVI.
«O facto de este ano não termos Casa dos Segredos não quer dizer que o formato acabou. Pode voltar mais tarde», disse Bruno Santos, diretor-geral do canal, à revista Vidas.
Com a possível nova edição do «Secret Story» português no futuro, quem apresentará? Teresa Guilherme afirmou, há umas semanas, que não apresentaria mais reality shows.

Os prováveis sucessores:
  • Fátima Lopes - Recusou apresentar o reality show «O Bar da TV», da SIC. Quando se mudou para a TVI, foi apontada para a condução da primeira edição da «Casa dos Segredos», em 2010.
  • Cristina Ferreira - Iniciou a sua carreira na TVI como apresentadora do «Big Brother - Extra», em 2003. Dez anos depois, mostrou-se disponível para apresentar a «Casa dos Segredos 4».
  • Manuel Luís Goucha - Foi apontado para a condução da primeira edição da «Casa dos Segredos», em 2010.
  • Leonor Poeiras - Integrou a equipa de vários reality shows e apresentou o «Perdidos na Tribo» e «Temos Negócio».
  • Iva Domingues - Integrou também a equipa de vários reality shows e apresentou «A Bela e o Mestre», em 2007.
  • Isabel Silva - Atualmente apresenta o «Love On Top 4» e tem conquistado críticas positivas ao seu desempenho nas galas semanais.

Sem comentários:

Enviar um comentário