Leonardo Marques estuda representação em Hollywood

Afastado da televisão portuguesa desde 2014, ano em que integrou o elenco da telenovela da TVI «Mulheres», o ator Leonardo Marques decidiu mudar-se para Hollywood, em agosto do ano passado, onde se encontra atualmente a estudar representação na American Academy of Dramatic Arts.
Em declarações ao blog SobreTudo, o jovem justifica esta aposta nos estudos: «Eu desde muito novo que estou ligado ao mundo da televisão e do teatro e sempre trabalhei nesta área, contudo, à medida que fui crescendo, percebi que o talento nunca me iria levar tão longe como desejo e que eu teria que estudar a arte mais profundamente».
«Depois de ter acabado a minha licenciatura em Gestão de Empresas e de ter viajado um pouco pela Ásia decidi que tinha que apostar nesta minha paixão que é ser ator», conta, lançando elogios a Hollywood: «Eu acho que Hollywood sempre foi uma cidade que promete a concretização dos sonhos e o american dream é isso mesmo. Aqui em Hollywood, os budgets para se criar conteúdo e entretenimento são gigantes e as produções são feitas com atenção a todos os detalhes».
Longe de Portugal há vários meses, Leonardo Marques tem partilhado a sua estadia com os seus seguidores nas redes sociais e num canal do YouTube: «O canal é um projeto que me dá muito gozo fazer e que me permite estar mais próximo do público e das pessoas que me gostam de acompanhar e mostrar aquilo que eu ando a fazer fora de Portugal».

Canal de YouTube: www.youtube.com/user/LeonardoOficialTV
Instagram: www.instagram.com/leonardovieiramarques

Comentários

Trending na última semana