sábado, 14 de julho de 2018

Helena Isabel Patrício assume ter sido vítima de violência doméstica

Helena Isabel Patrício publicou um comunicado nas redes sociais após as duras críticas do ex-namorado e a divulgação de uma fotografia íntima, onde revelou que pertence «a mais um sem número de mulheres vítimas de violência doméstica».
«Escondi-me atrás de uma capa de felicidade “infeliz”, inexistente, com medo da repressão e da forma como isto pudesse interferir na minha vida laboral, nos meus projetos, nas minhas ambições», contou a vencedora da «Casa dos Segredos 6» e comentadora da TVI.
A jovem diz que tinha «duas vidas»: «A vida para a comunicação social e a minha vida privada, repleta de medos e ansiedades». «Optei por viver este meu problema com os mais próximos (...) Era um segredo bem guardado!», escreveu.
A primeira queixa por violência doméstica foi feita no passado dia 18 de fevereiro e «sucederam-se mais 4 aditamentos à mesma, sendo hoje [ontem, dia 13] o quinto». Helena Isabel Patrício teme pela sua vida: «enquanto espero pela minha paz, talvez possa já cá não estar».
«Porque o meu caminho me tornou uma pessoa conhecida do público sinto me na obrigação de tornar pública está minha vivência deixando claro que não vou alimentar qualquer especulação mediática deixando o processo seguir o curso legal», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário