Agnes Arabela Marques recusa participar no «Love On Top 5»

Esta noite, a TVI estreia uma nova edição do reality show «Love On Top». A apresentação está entregue a Isabel Silva e os nomes dos concorrentes já foram revelados.
Na sua página de Facebook, Agnes Arabela Marques, ex-concorrente da «Casa dos Segredos 5», «Luta Pelo Poder» e «A Quinta: O Desafio», revelou que recusou o convite para entrar na Mansão do Amor: «Agradeço o convite, mas não vou puder entrar neste programa. A minha vertente tem que ter como ponto principal a música e os meus projetos. Se isso não é possível, a fama não me serve para nada», escreveu.
A jovem romena mostra-se descontente com a estação de Queluz de Baixo: «Quando aceitei o primeiro programa foi na esperança que vocês vejam em mim o potencial de dar seguimento à minha carreira musical e projetos».

Comentários