Marco Costa: «O truque do sucesso é não desistir e não invejar ninguém!»

«Vejo muito apoio por parte da TVI a Marco Costa e ao livro dele, acho muito bem, assim é correto; mas para o meu livro, que tem tudo o potencial do mundo, uma história de vida incrível, nenhum apoio, foi o CM que me convidou falar sobre ele, a TVI nunca», escreveu Agnes Arabela Marques na sua página de Facebook na mesma publicação onde revelava que não participaria no «Love On Top 5».
O pasteleiro e ex-concorrente da «Casa dos Segredos 2» respondeu: «O truque do sucesso é não desistir e não invejar ninguém! Com o tempo, com trabalho e fé a nossa vez há de chegar!». De seguida, a jovem romena reagiu à resposta: «Eu sei meu amigo Marco Costa. As pessoas como sempre interpretam em mil e uma maneiras. Força aí e muito sucesso».


Comentários

Trending na última semana