Roberto Leal luta contra cancro e perde visão

Roberto Leal abriu as portas de sua casa ao amigo Gerado Luís e revelou numa entrevista exclusiva ao programa brasileiro «Domingo Show», exibida este domingo, dia 30 de dezembro, na Record, que está a lutar contra um cancro há dois anos.
«Era uma dor que começava no final da minha coluna, chamada hérnia discal, que se estendia pela perna direita e adormecia a perna. Tinha horas em que eu não sentia do joelho para baixo», explicou o cantor que chegou a fazer acupuntura para aliviar a dor, mas sem sucesso.
Roberto Leal foi diagnosticado com um melanoma e afirmou, sem hesitar, que não teve medo de morrer: «Eu aceito, porque eu acredito e o que for decidido é o melhor para mim (...) se este caminho é o único caminho possível, eu não tenho escolha, mas voltar para atrás, não».
O artista, de 67 anos de idade, já foi submetido a dez sessões de radioterapia e três operações para a remoção do tumor e enfrenta também problemas nos olhos: «O máximo que pode acontecer é eu ficar de 30 a 40% com a visão».


Comentários

Trending na última semana