A 'experiência social' da TVI continua a receber novos participantes que querem 'começar do zero'. No episódio deste domingo, foram apresentados os últimos:
Fábio é natural de Espinho e é completamente viciado em roupa. Para curar-se deste vício precisa mesmo do «Começar do Zero» para uma terapia de choque. Trabalha como audioprotesista, mas cresceu numa família com pouco dinheiro, contudo a sua profissão permitiu-lhe construir uma vida financeira estável. Assume que aquilo que o faz sentir bem é gastar dinheiro. Fá-lo só porque sim e compra dezenas de objetos de que não precisa. De uma coisa tem certeza: era muito mais feliz quando vivia com pouco e quer voltar a encontrar-se e definir as verdadeiras prioridades da vida.
Ana e Sara são irreverentes e vivem rodeadas de tudo o que um millennial considera essencial... sem tudo isso, quem serão elas de verdade? Esta é a reflexão que se impõe! Sara começou cedo a querer fazer a diferença. Há 6 anos foi para Timor Leste viver num país que precisava da sua ajuda. Quando decidiu regressar a Portugal deixou toda a roupa que tinha e voltou decidida a 'começar do zero'. Aos 24 anos, tornou-se empresária e tem a certeza que não precisa de tudo o que tem para viver e, por isso, quer entrar nesta experiência e voltar a perceber o que é realmente importante. Ana é formadora na área de estética e professora de Pole Dance. Decidiu entrar na experiência desafiada pela amiga Sara. Não se considera muito consumista, mas tem a certeza que com o desenrolar da experiência vai perceber que é. Assume ser completamente viciada no Instagram e, pelo menos, 8 horas do seu dia são passadas no telemóvel.
Comentários
Enviar um comentário