Pedro Barroso afasta-se das redes sociais: «Preciso de parar, respirar»

De férias em Goa, na Índia, Pedro Barroso publicou um comunicado nas redes sociais, no passado dia 5 de abril:
Namaste. Tudo na vida tem um tempo, um momento, uma vontade. Nestas últimas semanas percebi que este é o momento de olhar para mim, para dentro. Sei que vou ter saudades vossas... vocês que sempre me acompanham em cada trabalho, viagem e viragem vocês que estão comigo todos os dias, são também uma parte muito importante de mim são a minha companhia a qualquer hora, mas preciso disto. Preciso de parar, respirar... como tenho feito até então mas desta fez vou querer fazer algo mais profundo e estou feliz por isso! Vou fazer um retiro espiritual, deste lado do mundo, e vou afastar-me das redes sociais durante umas semanas! Espero contar convosco no meu regresso... que será certamente cheio de novidades! Até breve. Pedro

Comentários