Rui Oliveira e Cláudio Ramos de costas voltadas

Depois de ter atacado fortemente a TVI, Rui Oliveira está envolvido numa nova polémica. Numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», Cláudio Ramos afirmou que o marido de Manuel Luís Goucha «quer transformar-se numa coisa que não é».
«Estou a falar só do que vejo e depois o que é que acontece? Por exemplo, ver o Rui de óculos de sol na primeira fila do Portugal Fashion, acho feio, acho desnecessário (...) às vezes, é demasiado forçada a sua imagem», acrescentou.
O ex-repórter do «Você na TV!» não gostou dos comentários e arrasou o apresentador e comentador da SIC em várias publicações feitas no Instagram:





Esta segunda-feira, dia 1 de abril, o 'vizinho' de Cristina Ferreira reagiu: «Fiquei super desiludido porque tinha no Rui uma pessoa que não é (...) Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele».
«Digo com muita tristeza, mas eu senti aqui uma falta de uma palavra do Manuel. Dizer: 'Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade'», lamentou. «Eu tenho 46 anos de idade, uma filha para criar e uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua», finalizou.

Comentários