Luís Borges recorda Mariama Barbosa: «Já passou 1 ano desde que partiste»

Este sábado, 29 de julho, Luís Borges prestou uma emotiva homenagem a Mariama Barbosa no Instagram: «Mariama, já passou 1 ano desde que partiste e que deixaste um enorme vazio dentro de mim. Partiste cedo demais e não houve tempo para grandes despedidas. Sabes bem a falta que me fazes e é por isso que muitas vezes falo contigo mas nunca chega uma resposta».
«Volto às nossas conversas e oiço o que dizíamos um ao outro, e rio-me sozinho das nossas parvoíces. Gostava de partilhar aqui 90% dos áudios que me enviavas mas sei que depois voltavas para me matar. Ficou a faltar ensinar-te a falar por código. Tenho a certeza que, onde quer que estejas, estás bem e sei que estarás muito orgulhosa de tudo aquilo que se está a passar aqui em baixo», acrescentou o modelo.
«Não deixes de me mandar a tua luz e energia nos meus momentos mais difíceis», apelou. «Só o amor é que importa! Amo-te para sempre minha chupalimon», rematou. Recorde-se que Mariama Barbosa - que era apresentadora e comentadora da SIC Caras - faleceu aos 47 anos de idade, vítima de um tumor maligno no estômago.

Comentários

Trending na última semana