Cristina Ferreira tenta reaproximação de Teresa Guilherme

Teresa Guilherme está de costas voltadas com Cristina Ferreira por ter sido «corrida» da TVI «com toda a limpeza» depois do «Big Brother - Duplo Impacto», em 2021: «Eu acho até que aquilo era um plano: primeiro eu, depois eu com o Cláudio [Ramos], depois o Manuel [Luís Goucha] também levou com o Cláudio, e depois sua Excelência [Cristina Ferreira]», disse numa entrevista recente à Rádio Renascença.
No passado dia 27 de junho, Teresa Guilherme celebrou 68 anos de idade e recebeu uma mensagem de Cristina Ferreira através do Instagram: «Parabéns. E um ano cheio de amor e sucesso». A eterna rainha dos reality shows 'gostou' do comentário, mas não respondeu, ao contrário de outras figuras públicas.
No programa «Manhã CM», da CMTV, Filipa de Castro comentou que «é notório que neste momento não há ali nenhuma amizade»: «Eu acho que a Teresa fez muito bem [em não responder]».

Comentários

Trending na última semana