Sara Sampaio solteira: «Nem estou à procura»

A modelo portuguesa Sara Sampaio separou-se do produtor norte-americano Zac Frognowski no «final de março, meados de abril» e continua sozinha no campo amoroso.
«Sempre que acaba uma relação, tem-se dúvidas, mas estou bem, estou feliz e acredito que o que tiver de acontecer acontece, e que a pessoa certa há de aparecer», disse à revista TV Mais, à margem do lançamento da nova Phunk de tequila, uma bebida inteiramente pensada por Sara Sampaio.
«Mas não estou preocupada com isso. Nem estou à procura», atirou. «Não fico ali a remoer o assunto e acho que as pessoas vêm à nossa vida para nos mostrar certas coisas e ensinar certas lições, por isso nunca me arrependo e temos de seguir em frente», explicou.
Solteira, Sara Sampaio tem sido ainda mais assediada nas redes sociais: «É só pessoal a mandar mensagens diretas no Instagram».

Comentários

Trending na última semana