Teresa Guilherme de costas voltadas com Cristina Ferreira: «Não sei quem é...»

Depois de ter feito as pazes com Júlia Pinheiro, de quem foi rival durante mais de uma década, Teresa Guilherme está em guerra aberta com Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI.
Em entrevista recente ao programa «As Três da Manhã», da Rádio Renascença, Teresa Guilherme afirmou que Cristina Ferreira «sabe menos» de reality shows que a própria, uma vez que a sua carreira «é longa» e acrescentou que «por este andar, ficarei para o resto da minha vida, se ela continuar por lá, sem fazer televisão».
A veterana apresentadora alegou ter sido «corrida» da estação de Queluz de Baixo «com toda a limpeza» depois do «Big Brother - Duplo Impacto», em 2021: «Eu acho até que aquilo era um plano: primeiro eu, depois eu com o Cláudio [Ramos], depois o Manuel [Luís Goucha] também levou com o Cláudio, e depois sua Excelência [Cristina Ferreira]».
Esta segunda-feira, 27 de março, Teresa Guilherme esteve no talk show matinal da CMTV para falar sobre a sua nova peça de teatro e Duarte Siopa tentou abordar a polémica. «Não sei quem é [a Cristina]... Vamos lá ver, não estamos a falar de teatro?», atirou.

Comentários

Trending na última semana